Um pouco da história da gigante brasileira
A Mobly foi criada em 2011, e tem como objetivo encantar os clientes com móveis exclusivos, artigos de decoração e peças que combinam com diferentes estilos e proporcionam mais conforto ao lar. Hoje, é o maior e-commerce de móveis do Brasil, possui mais de 180 mil produtos cadastrados em seu portfólio e atende clientes em todo território nacional.
O objetivo de continuar vendendo
Um dos grandes desafios da Mobly é oferecer ao seu público, que é interessado em móveis e decoração, seus principais lançamentos, conceitos e inspirações na hora de decorar. Para garantir qualidade dos produtos e proporcionar a melhor experiência de compra aos clientes,a marca trabalha com os melhores fornecedores do segmento. Um outro desafio voltado para o e-commerce, é conseguir o aumento do volume de visitas e de vendas no site.
Mídia display aliada a tecnologia
As melhorias resultaram do cruzamento de dados comportamentais do público que já acessava o site da Mobly. Com isso, os algoritmos de segmentação da Voxus conseguiram identificar padrões necessários para impactar novas pessoas com alta probabilidade de efetuarem uma compra.
Segmentação
Para conseguir aumentar a receita proveniente das vendas, os algoritmos de Inteligência Artificial da Voxus segmentaram as campanhas da Mobly. Desta forma, atingiram públicos atraídos pelo universo de móveis e decoração, possuindo estilos e gostos distintos, mas com algo em comum: a grande intenção de compra. Então, o resultado não poderia ter sido diferente: um alcance 3x maior na taxa de conversão que a média da empresa, conquistando um excelente posicionamento se comparado com a média do setor.
Inventário e comunicação
Em 2017, as campanhas de mídia programática da Voxus foram responsáveis por mais de 30.000 mil pedidos feitos no site da Mobly, devido a alta eficácia do inventário premium, e também por serem veiculadas em locais onde estavam presentes os consumidores da marca, como em importantes portais e sites relacionados.
Alcance
A inteligência do algoritmo da Voxus também impulsionou o crescimento da base de usuários da marca. Ao longo do ano de 2017, as campanhas da Mobly junto à Voxus trouxeram mais 500.000 mil usuários.
Usamos Cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar sua navegação, você aceita a colocação e uso de Cookies. Para saber mais sobre Cookies ou opt-out desses serviços, consulte nossa política de privacidade para obter mais informações